Wellness Coaching

Atendimento Wellness Coaching!


Os atendimentos em Wellness Coaching procuram estabelecer uma parceria focada na reconstrução de uma rotina mais saudável e equilibrada. Trabalhar o autoconhecimento e o bem-estar são os primeiros passos para conseguir enxergar os caminhos que poderão surgir como novas possibilidade e conquistas. Assim, construímos efetivamente o real aproveitamento dos benefícios de uma melhor qualidade de vida e suas recompensas!


Benefícios do Wellness Coaching:

- Manter um estilo de vida saudável;
- Ter um objetivo/propósito de vida definido;
- Manter um ciclo de atividades produtivas;
- Ter energia e disposição em alto nível;
- Controlar o estresse e a ansiedade;
- Ter uma rotina equilibrada e feliz.

Coaching de Bem-Estar
Coaching de Rotina - Mudança e Transformação
Coaching de Qualidade de Vida

Coaching de Carreira
Coaching para Lideranças e Equipes
Coaching Vocacional


Melhorar o estilo de vida para melhorar sempre...
Quem atualmente não se depara com uma rotina repleta de atribuições, atividades e imprevistos geradores de estresse e que muitas vezes nos desestabilizam e acabam com nossa energia e inteligência emocional?
A velocidade que o mundo imprime sobre nossas vidas requerem atenção em diversas áreas das quais não se pode deixar de lado, como o trabalho, a família, os amigos, o lazer; toda uma trama de atividades independentes e interligadas.
Quantas vezes nesse movimento de viver nos deparamos com sintomas como cansaço, desmotivação, apatia? Quantas vezes sentimos o humor transformar-se e perdemos o controle sobre ‘coisas’ ou pessoas?
Certamente você já se sentiu assim em algum momento específico da vida. E também deve ter percebido os reflexos que todo esse conjunto de sentimentos causa no corpo físico, como: dores de cabeça, fadiga, falta de sono... Afinal, o modo como vivemos a vida é determinante para manutenção da felicidade e bem estar.
Como seria se tudo isso fosse diferente? Melhor?
Como seria se a sua rotina fosse reorganizada e reformulada de maneira a ser mais produtiva e ideal para seu bem estar e saúde física e mental? Quais propósitos de vida são importantes para que você se sinta mais completo e ativo?
Em Wellnesse Coaching a construção dessa possibilidades torna-se palpável e possível, focado na autoresponsabilidade e autorealização de um plano de ação personalizado e direcionado a resultados de melhoria contínua. Uma jornada ativa de crescimento e desenvolvimento únicos e permanentes!
Trabalhar a parceria em Wellness Coaching é construir hábitos e comportamentos coerentes com a felicidade que se quer conquistar. É assumir juntos a responsabilidade pelo seu sucesso e qualidade de vida, tomada a partir de uma decisão consciente e proativa para a real satisfação para uma vida efetivamente mais feliz.
Sonhe! Planeje! Aja ! Não aceite menos! Seja Feliz!

Agende grátis para conhecer o Processo Coaching:
Contato: (13) 3271.2111 ou 9790.3919
Ou pelo e-mail: cs.coaching@hotmail.com